25.1.15

25 comparecer

Nunca perderei por falta de comparência nem por desistência a meio. Não é possível que, quando entramos em luta, saibamos se vamos vencer ou falhar. É isso que mais me angustia na verdade, não poder adivinhar o futuro nem saber se estou no caminho certo. Ainda assim vou e arrisco. Empenho-me em tudo mesmo não sabendo se será ali que vou ser feliz, se vou continuar lá muito tempo, se aquelas pessoas farão parte da minha vida. Mas luto. E faço com eu seja peça da engrenagem, parte insubstituível de um todo que adoro. Nem sempre funciona, nem sempre corre como eu queria... talvez apenas não fosse para ser assim.

2 comentários:

nês disse...

Não sei se ainda te lembras de mim, pois já passou algum tempo desde que saí do blog "silence isn't awkward", mas voltei... É bom estar de volta!
Beijinhos!

Ana Fernandes disse...

Devemos sempre lutar pelo que queremos :)