11.5.14

11 Separação

Sempre tive medo das separações. Sou do fim dos ciclos, das coisas diferentes. Sensações e pessoas novas: quantas mais melhor. Mas sempre tive medo da separação... Da perda irreparável da intimidade, das piadas privadas, dos olhares cúmplices. Vejo-me agora à porta de um novo ciclo e eu quero-o tanto... Esperei muito por ele, lutei muito para lá chegar o melhor possível e anseio-o. Todos os dias sonho com a nova etapa: por vezes vejo-me lá, a descobrir os cantos à casa com pessoas novas que me vão fazer bem... mas há noites em que apenas a sombra da distância me atinge, aquele medo que quase nos faz duvidar do caminho..

6 comentários:

patrice disse...

se desanimar só vai ser pior para mim, não é?
obrigada pela força *

Ana Fernandes disse...

identifico-me tanto *
segui :)

Ana Fernandes disse...

identifico-me tanto *
segui :)

Ana Fernandes disse...

identifico-me tanto *
segui :)

Cláudia S. Reis disse...

Não tenhas medo. O que é verdadeiro nunca fica para trás ;)

Patrice disse...

Como eu te percebo, gostei muito do texto, como já é costume!!