11.2.14

Sempre beijei de olhos fechados.

Sempre beijei de olhos fechados. Não sei que simbolismo poderá ter, mas para mim a explicação é simples: só beijei uma pessoa na minha vida e ainda me lembro de como estava nervosa nos momentos antes do primeiro beijo. Vieste a correr ter comigo e aproximaste-te, abraçaste-me e eu, em pânico, pensei "é agora" e fechei os olhos como quem reza mas ao mesmo tempo como quem confia tudo o que tem a alguém. Agora, sempre que te beijo, reforço esse laço de confiança, cada vez mais cheia de amor, cada vez mais cheia de nós. Só sei beijar de olhos fechados e nem sei se tu me olhas. Não me importo. Cada um dá um simbolismo diferente às coisas.

4 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Revi-me tanto nas tuas palavras, Mariana.

Lúcia disse...

Olá Mariana, tenho uma novidade para ti no meu blog! Premiei o teu blog com o Prémio Dardos, para saberes mais sobre isso visita o link http://o-relogioparou.blogspot.pt/2014/02/premio-dardos.html.

Lúcia disse...

tu mereces Mari ! <3

claire disse...

está amoroso:))