7.2.13

O Meu Primeiro Selo

Selo oferecido pela Cláudia Gomes
Regras:
- Lista com 11 factos sobre mim
- Responder às 11 perguntas que me atribuíram
- Nomear 22 blogs com 200 ou menos seguidores , colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio
- Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio

Factos sobre mim:
- Adoro vernizes azuis e cor-de-rosa
- Gosto de beber água pela garrafa
- Adoro chá de frutos vermelhos
- Ainda não sei o que quero ser "quando for grande"
- Gosto de mudanças radicais, seja no que for
- Ainda olho pela janela quando ando de carro e acho que a Lua ou o Sol vêm atrás de mim
- Sempre que ouço uma travagem na rua penso que alguém morreu no acidente
- Estou tentada a escrever um livro - Tenho 3 mealheiros diferentes para fins diferentes
- Quando for grande quero abrir uma livraria
- Dantes achava que quem namorava na rua queria atenção. Agora sei que quem namora na rua nem repara que há lá mais pessoas

As perguntas:
1. Se te concedessem um desejo de Aladin, desejarias o quê? Não sei, é daquelas perguntas que nunca saberei responder. Passam-me mil e uma coisas pela cabeça mas não consigo formular um pedido.
2. Um cubo de gelo ou uma chama intensa? Por fora um cubo de gelo, por dentro uma chama intensa.
3. Fotografias ou quadros? Fotografias.
4. Uma qualidade que gostes de ver em alguém que ames. Capacidade de adaptação.
5. Um defeito que não suportas. Arrogância.
6. Uma palavra que descreva a sociedade. Conformismo.
7. Três essências de adoras e que sentes todos os dias na tua rotina? Um sorriso verdadeiro, as vozes de quem amo, e música.
8. Preferes palavras não-ditas doces ou palavras ditas amargas? Depende. Eu prefiro frontalidade e palavras amargas nesse sentido, embora sei que sem falar se conseguem dizer palavras doces. Ambas.
9. Uma coisa que nunca deixarias que acontecesse. Os meus a ficarem sem casa e sem comida.
10. Aquela memória que te marcou desde sempre: o rádio colorido que recebi num dos meus aniversários que nem quando.
11. Gostas do teu nome? Gosto dos meus nomes e dos apelidos, mas não gosto da junção de Mariana e Alexandra. As minhas perguntas:
1. Qual a tua melhor terapia?
2. O que dirias à pessoa que eras aos 10 anos?
3. Qual a palavra que te faz mudar o estado de espírito?
4. Cores ou sabores?
5. Qual o maior desafia que achas que vais enfrentar este ano?
6. Prosa ou poesia?
7. É mais fácil lidar contigo quando estás alegre ou triste?
8. Em que consiste aquela conversa que tiveste mas que nunca esqueceste?
9. Karma ou Destino?
10. Qual o dia do ano que te faz pôr tudo em perspectiva?
11. Com quem sentes que podes ser "tu", sem medos?

Blogs a quem passo:
- força extra - run for your life - Dreamcatcher
- Hoje não tenho pressa
- inexplicável
- Dark Forest

1 comentário:

joana disse...

oh, não sabia que me tinhas nomeado! :')
Obrigada princesa, vou já responder às tuas perguntas <3