13.2.13

O importante é ser feliz

Então é assim, amanhã é o dia dos namorados e enquanto meio mundo e espera ansiosamente, a outra metade sofre e quer que o dia passe ainda mais rápido. Então é assim, eu tenho namorado há 3 anos e amanhã, se tudo correr bem vou estar com o meu namorado. E é a primeira vez em três anos que estamos juntos no Dia dos Namorados- coisas da vida. E por isso tenho uma mensagem para ambos os grupos: para os primeiros, quero dizer que um dia não é tudo e por isso se algo falhar não desistam, e se tudo correr bem não queiram que seja apenas uma data e levem isso para o vosso dia-a-dia; para os segundos, não dêem demasiado valor à vossa mágoa, acreditem que por vezes mais vale estar só do que em amores infelizes ou de fachada. Para aqueles que ainda estão a lutar pelo Amor, não desistam. 

7 comentários:

nicolemorais disse...

Boa opinião :)

Mariana Branco disse...

és linda, és um amor!

Pat disse...

concordo plenamente :)

Maria Viana disse...

obrigada pela positiva mensagem querida :)

Blackbird disse...

Eu quando passava este dia solteira nunca lhe dava importância, passava-me completamente ao lado! :)

raquel sousa disse...

espero que tenhas um dia óptimo com ele princesa! *

claire disse...

o mais importante não é o dia em si,é aproveita-lo da melhor forma com quem merece. não só este, como todos os outros. acho que assim é que devia de ser:)