11.1.13

Quando o medo do escuro te impede de olhar para o teu interior.

7 comentários:

Maria Inês. disse...

E quando a medo do presente me impede de olhar para o futuro.

Sara C disse...

eu agora ando pôr algum de parte, mas n sei ao certo quanto pq sao quantias incertas e no final do mês ponho num pequeno cofre. e nao posso gastar o dinheiro que tenho lá.
pôr de parte €10 tmb já é muito bom!
p.s: gostei da frase!

Sara C disse...

e é otimo chegar ao fim do ano com esse dinheiro (:

Sara C disse...

o que pensas fazer depois com esse dinheiro ?

Sara C disse...

é estranho mas eu poupo e ainda n sei bem para o quê. acho que é mais para estar prevenida para o futuro. se calhar ate vai servir para pagar a carta de condução ou algo assim.. só que ainda vou no começo s:

Sara C disse...

e é mesmo muito bom vermos que estamos a conseguir ser poupadas (:

Sara C disse...

sim, esbanjar dinheiro ñ é mto bom.