10.12.12


Essa sensação é incrível. Uma entrega total sem qualquer palavra ou toque. Fico horas a olhar para ti e a sorrir. Perguntas-me porquê e eu não te sei responder. Nem sempre há motivos e, se os há, nem sempre devem ser explicados. Por isso te olho e sorrio com amor, com muito amor. Tenho o meu coração cheio de ti. Tu és um mundo dentro do Mundo e é em ti que eu vejo o meu lugar preferido. Onde eu for, onde eu estiver, haverá sempre lugar para ti. Porque onde eu for, onde eu estiver, tu estarás em mim. No meu sorriso e nos olhos que brilham quando te observam. Na felicidade que se transforma em lágrimas, quando olhámos um ponto à nossa volta durante muito tempo, quando tudo se desfoca e nós já não vemos, olhamos simplesmente. Quando fixo o meu olhar no teu e sorrio enquanto choro e depois te abraço gargalhando. Porque é que haveria de ser tudo preto no branco? Gosto das muitas cores que és e que me dás. Que juntos criámos. Que nunca acabe a magia.

7 comentários:

Aurora disse...

que nunca acabe, princesa

mai disse...

Maravilhoso

catarina disse...

"Que nunca acabe a magia", um texto tão apaixonado. Adorei *-*

mariana disse...

que nunca acabe mesmo :) é mesmo bom amar. cura-nos*

nicolemorais disse...

És linda, e agora sorrio para ti, porque mereces muito. Obrigada por tudo!
Que colorem sempre a vida um do outro*

wendy disse...

espero que essa magia não acabe nunca

emma disse...

e que sentimento mais puro e mais bonito este que aqui descreves. fazes magia com as palavras <3