1.12.12

A porta está aberta, por isso quando quiseres podes entrar. Entra mas trás contigo paz e silêncio porque é tudo o que eu não tenho e de ti preciso. Eras capaz de ficar chocada se o fizesses há uns dias atrás. Estavas preparada para me ver sem nada? As lágrimas para mim são precisas, são o único método para diluir toda a mágoa e libertá-la definitivamente. É por isso que nunca bebo as minhas lágrimas ou lambo as minhas feridas; em vez disso limpa-as para que nenhum resto de dor fique impregnado. Chorar e gritar são o meu método próprio para me sentir bem. Talvez não estejas mentalizada para me encontrar assim, afinal de contas as pessoas pensam que eu me aguento sempre bem, sem dramas pessoais e sem me ir abaixo. O que é certo é que sei cair, e como boa lutadora deixo-me ficar caída apenas o tempo necessário para me levantar definitivamente. Não sou louca nem imprudente, não me levanto antes do tempo. Já não sou capaz de fingir vontade e entusiasmo. Por isso aqui estou eu, e tu tens carta branca para entrar. Entra e fica o tempo que achares necessário, e quando já não te sentires confortável... podes sair.

7 comentários:

Cláudia Ribeiro * disse...

Está maravilhoso *.*

Marisa. disse...

acho lindo o texto. Isso de "não sou louca nem imprudente, não me levanto antes do tempo." é o melhor mesmo. Parabéns pelo texto!

Aurora disse...

és adorável

mariana disse...

"Entra mas traz paz e silêncio porque é tudo o que eu não tenho e de ti preciso". Que texto bonito mas sofrido!

Um beijinho*

Aurora disse...

Princesa, obrigada pela questão. Tenho andado bem e tu? <3

nicolemorais disse...

Não muito bem. Mas podia estar pior.
És muito forte, nunca te esqueças disso.

Catarina disse...

o que as lágrimas são para mim vejo que o são igual para ti! sei o quanto é bom gritar e expelir todas estas mágoas, amarguras ... o pior mesmo é quando há que contar o grito :.