4.11.12


como esperas conseguir extrair os sentimentos quando vagueares por entre as memórias?

9 comentários:

Tiz disse...

As memorias são algo que impedem o esquecimento.... Mesmo quando existe distancia, se as memórias estiverem presentes torna-se muito dificil. eu dirian quase impossivel

inês silva disse...

as memórias não nos fazem esquecer o passado, porque dele retiramos memórias, e das memórias retiramos sentimentos muito fortes. mas talvez os sentimentos errados para este presente.

Inês disse...

Obrigada pela ajuda!
As memórias são algo que não nos deixam apagar as coisas de nós. Temos de aceitar isso, por muito que nos custe.
Passa pelo meu outro blog e segue-me também! Fico à tua espera :)

Ana disse...

Ora aí está. Enquanto andarmos a vaguear pelas memórias os sentimentos continuam intensos

Ana disse...

Ora aí está. Enquanto andarmos a vaguear pelas memórias os sentimentos continuam intensos

Maria Inês. disse...

E eu adoro estar apaixonada por ele. E quero lutar contra todas as pessoas que dizem que não vai dar certo.

raquel sousa disse...

Tão verdade.. Mudei tanto de princípios ultimamente que já nem me acho a mesma raquel, e tudo por causa de uma única pessoa.

Blackbird disse...

Excelente pergunta, deixou-me a pensar no assunto :\

Ana disse...

Não me parece, é isso que os caracteriza.