25.11.12

Ainda não digeri e por isso não consigo falar. Ainda não chorei por isso não consigo ter vontade de sorrir. Porque a minha mãe quase morreu na segunda-feira e estas coisas mexem connosco. Dizem que é nestes momentos que se vê quem está realmente presente, e eu já tirei umas conclusões. Mas a verdade é que nem isso me importa. Eu só queria que tudo isto passasse, que as imagens saíssem da minha cabeça e que todas elas conseguissem superar o trauma. Porque eu já vi a minha mãe passar por isto e não quero isto de novo. E agora tenho de procurar a minha paz entre os testes e trabalhos quando eu nem consigo tirar da cabeça que podia neste momento não ter a minha mãe. Até depois.

27 comentários:

raquel sousa disse...

O importante é que ela continua contigo, princesa. Força!

Diogo F. disse...

EStá tudo bm? que aconteceu? :(

emma disse...

nao sei o que se passou, mas força linda. se precisares, estou aqui.

mai disse...

Acredita, eu perdi a minha mãe com 16 anos e arrependi-me de muita coisa, cuida dela e aproveita cada segundo com ela.

mariana disse...

minha querida, agarra-te ao facto de ela estar aqui. Agarra-te ao facto de ainda haver vida e levanta-lhe a moral. Às vezes encontramos forças onde menos esperamos. Temos de cavar fundo, temos de encontrar paz interior ou acabaremos por viver amargurados.

Da minha parte envio-te muita força e alguém com quem falar.

Um beijinho*

Anónimo disse...

Desejo que encontres a paz e que tenhas uma boa semana :)

claire disse...

princesa desejo toda a força do mundo para ti, e para a tua mãe que vai precisar de ti para superar esses tristes momentos. és linda,muita força,estou aqui se precisares de falar:))

Pat disse...

o que aconteceu princesa? força*

Maria Inês. disse...

Força, Mariana! :) Pelos vistos, foi só um grande susto e acredita que sei o que isso é. Tenta mesmo concentrar-te nos teus trabalhos e testes e agarra-te às verdadeiras pessoas que tens na tua vida. Alguma coisa, eu estou aqui, embora só desta forma, mas estou. Um beijinho muito grande para ti :)

Rita Cardoso disse...

lembra-te de que, na verdade, ainda tens a tua mãe, e abraça-a muito. conforta-te com a ideia de que não a perdeste.
força!

nicolemorais disse...

Fiquei de coração apertado.. espero que ela esteja bem agora, doce. e força! o que precisares, estarei aqui

cláudiagomes. disse...

mariana... quero-te bem! quero-te repleta de paz!

Mélanie Almeida disse...

força!

Catarina. disse...

Sei do que falas, já passei pelo mesmo. É muito complicado eu sei, mas temos de agarrar todas as forças que temos! Força,com todo o meu sincero apoio, e as melhoras para a tua mãe. Beijinhos :)

Esther disse...

desculpa-me. cansei-me daquilo...

Esther disse...

eu vou andar por aqui :) e tens o meu número.

Maria Inês. disse...

Nem precisas de ter dito nada, não preciso que agradeças. Prefiro antes que lutes pela tua paz e pela tua força e que, sobretudo, fiques bem.

Esther disse...

ok minha linda. obrigado por me ouvires. ** e se precisares também sabes onde estou.

Esther disse...

durante o dia inteiro não acreditei nisso. mas agora..acredito um bocadinho. amanhã é outro dia e eu vou fazer de tudo para sorrir. faz o mesmo!

Esther disse...

o Simão chamava-me rainha :)
concordo contigo na positividade. eu vou encher-me de energia durante esta semana. e depois vai ser sempre a andar. ihih. ânimo!

Esther disse...

um dia, vens? :)
oh..foste amorosa, demais. assim fico sem jeito. obrigado Mariana, és linda, mesmo. nem tu sabes o quanto.

Esther disse...

Boa noite minha querida. Estou muito melhor que há dois dias atrás :) e tu?

Ivy disse...

o que importa é que ela está contigo. força mariana, tu és forte, tal como a tua mãe, tenho a certeza <3

Esther disse...

estás bem anjinho?

mary disse...

isto fez-me tremer. mas força! mil beijinhos de amor

Esther disse...

eu estou bem :))
estás mesmo melhor?

allmota disse...

ainda bem querida :)