15.10.12

Hoje estou feliz. Sei que tenho mais que motivos para o ser e na verdade é exactamente isso que eu escolho: a felicidade. Por vezes encho-me de cinzento e fecho-me sobre mim mesma, opto por complicar, exigir e acabo por ficar impaciente. Sempre fui exigente comigo e com os outros. Talvez demasiado mas é assim que eu sou... Mas agora não, agora eu quero desfrutar da vida e ser muito feliz. Aproveitar para estar contigo, sorrir contigo, viver contigo. O que é bom tem de ser vivido no momento, tem de ser desfrutado e não me quero arrepender um dia de não ter sido feliz quando tinha tudo. O silêncio contigo é uma melodia harmoniosa, o olhar diz tudo e assim se alcança a estabilidade interior, a paz. Tu nunca chegas a partir de verdade porque dentro de mim estás sempre presente, estás sempre a criar coisas novas. O que eu descobri contigo, o que já recriamos e o mundo que aos poucos construímos à nossa imagem e semelhança. O que não chega, nós multiplicamos e o que é bom demais nós aproveitamos e guardamos para os momentos de falta. Todas as cores que eu vejo sem ti, os sabores que sei que te conquistariam e o toque suave de tudo aquilo que me emociona está guardado junto, num baú de madeira apenas alcançável por ti. Esse baú é o meu coração e para ti está sempre disponível. Porque um dia eu vou adormecer cheia de beijos, para juntar ao amor que me acompanha todos os serões. Amo-te.

12 comentários:

Catarina disse...

espero que essa felicidade perdure. e desde já felicidades ^^ que fiquem sempre bem
desde já fico grata á Claúdia por ser uma das suas sugestões e fico de sorriso no rosto por saber que gostas-te. obrigada pelo comentário que me fez visitar este cantinho que me agradou e que nao conhecia **

Margarida disse...

devias, seriamente, mostrar-lhe isto porque é algo muito bonito de se ver. gostei!

sophia disse...

que vivas feliz doce, é tudo o que te desejo e o que mereces

claire disse...

não tenho nada contra Mariana, desde que esteja identificado :))

nicolemorais disse...

Está tudo maravilhoso:)
Adorei*

mariana guerra disse...

tb achei :)

Margarida disse...

vou esperar... parece que agora o "meu" menino também já tem acesso ao meu blog. mudei o link, aqui está o novo: http://gosto-de-chocolate-quente.blogspot.com

claire disse...

sim claro,eu sei que não querida:)) estás a vontade

emma disse...

é bom "ver-te" assim feliz <3

Pat disse...

O amor é mesmo lindo. Adorei :)

inês silva disse...

sê assim, feliz :)

Patricia Pacheco disse...

Adorei , adorei mesmo *.*