20.10.12

E se ontem a vitória estava espelhada no rosto, hoje está-me entranhada no corpo. Qualquer movimento que faça tem em mim a marca da vitória e para onde quer que aponte o meu olhar vejo-me a mim sorrindo por ter conseguido. Como é possível, ao fim de todo este tempo, eu estar a colher os frutos da perseverança e da persistência? E eu, que sempre defendi que se acreditarmos de corpo e alma nas coisas elas se tornam possíveis, estou surpreendida por ter resultado comigo. E o ciclo de vitórias acabou de começar, e foi logo pela maior. Bom dia!

12 comentários:

Esther disse...

Bom dia Mariana!:)

Esther disse...

boa!! fico muito contente por ti:) e qual é o desporto que escolheste?

Ana disse...

Adorei!

Esther disse...

fazes mesmo bem. já andei na natação e é mesmo bom, vais gostar :)

Esther disse...

ganha confiança! é a melhor coisa da vida o mar. as ondas...tenho a certeza que consegues vencer o medo e sentir :)

inês silva disse...

o segredo é nunca deixar de lutar, mesmo que falhem as forças*

Esther disse...

vais ver que nao é assim como pensas. não há melhor...o perigo não te pode afectar no mar. tens de abrir o coração e entregar-te. não há mal que te apanhe

Aurora disse...

Obrigada doce

Aurora disse...

Obrigada doce

mary disse...

muito obrigada, linda :) são apenas momentos que passam.
e fico contente por teres conseguido alcançar o que pretendias, quem acredita já está a meio caminho! força*

sophia disse...

obrigada :) e oh, parabéns por essa vitória doce!
tenho dias melhores que os outros, mas tudo irá passar :)

inês silva disse...

always!