19.10.12

E o hoje é dia de festa para mim. Porque três anos após me ter sido diagnosticado um problema de saúde consegui fazer uma das coisas da qual estava impossibilitada. E foi isso que me deu alento desde o início da semana, foi isso que me fez acordar todos os dias com um sorriso no rosto, foi isso que me fez acordar mais cedo sem esforço. E vai ser isso que me vai fazer adormecer a sorrir. Porque sim, eu consegui. Aos poucos vou ganhando a força e a resistência, aos poucos vou vencendo. Caramba, eu resisti até este dia chegar. Não baixei os braços e não encostei a cabeça eternamente a chorar. Porque se há alternativa à cirurgia, essa  será a minha meta. E sim, eu consegui.

9 comentários:

Carolina disse...

Não sei do que se trata em específico mas fico muito feliz por ti :)

Aurora disse...

És forte e nunca te esqueças disso. O que tens é grave? <3

Aurora disse...

Ainda bem :)

mary disse...

fico muito feliz! :)

cláudiagomes. disse...

Sempre te disse que eras a força maior. O que tens minha mariana? <3

claire disse...

apesar de não saber do que se trata,fico muito contente por teres conseguido fazer de novo aquilo que estavas impossibilitada.és uma princesa linda

emma disse...

Serás sempre forte minha linda. E essa tua força vem da fé que tens em ti mesma. E eu admiro-te <3

patrice disse...

tão verdade! concordo mesmo com aquilo que escreveste!

Esther disse...

<3 como muita gente, não sei o que se passou e passa mas tudo o que mereces vais ter. és cheia de força