16.10.12


E depois tu começas a recordar os tempos idos e reparas que por causa de uns te afastaste de muitos outros que te fazem falta actualmente. Marquei encontro com o meu grupo de amigas, aquele grupo que já não se reunia há mais de dois anos. E é bom ver como apesar de todas as divergências que já tivemos nos conseguimos juntar, agora mais crescidas, falar de todos os problemas do passado, rir deles e partilhar coisas da nossa vida. A cumplicidade mantém-se. Estava a ouvi-las conversar e o pensamento que me cruzava a mente era "meu deus, as mesmas vozes, as mesmas expressões, os mesmos feitos. Estas são as minhas pessoas". E são mesmo. Espero poder reencontrá-las mais vezes e resgatar as histórias e pequenos momentos de cada uma de nós, porque o sentimento que nos une ainda é muito forte. E é bom ter amigas assim, genuínas. 

7 comentários:

Cátia Martins disse...

gostei muito. :) sigo *

nicolemorais disse...

tão querida! estou bem, e tu?

Inês disse...

Recebeste o meu comentário? Acho que não deu para comentar.

Inês disse...

Oh, querida Mariana, o que escreveste emocionou-me bastante e acredita que estou a ser sincera. Admiro imenso a tua força e acho que mereces tudo de bom. Quanto a mim, podes desabafar comigo, quando precisares escreve-me, é simples e não me custa nada dar umas palavras de força e carinho. Gostava que soubesses que o meu blog é muito para além de um sítio onde publico as coisas que escrevo. É lá que falo convosco (pessoas de quem gosto muito na blogosfera). Quero que tenhas muita força e nunca desistas. Ignora aqueles que brincam duma maneira menos boa contigo, eles nem merecem a tua atenção e tempo. Dá valor às melhores amizades que tens e esquece-os por completo. Muita força, eu sei que a tens.

nicolemorais disse...

ohh, obrigadaa e ainda bem!

Aurora disse...

É muito bom mesmo e por isso, cuida sempre delas e do vosso laço <3

sophia disse...

ter amizades assim é tão bom, não as deixe doce. já tive melhores dias e tu, como estás? :)