5.10.12

Dias bons nem sempre nascem mal acordamos. Por vezes levanta-mo-nos, olhamos o espelho e pensamos que não valemos nada e o melhor é voltar para a cama e dormir mais, dormir até... Quem sabe se não para sempre(?). Mas não pode ser assim. Os dias bons podem começar no fim do almoço, a meio da tarde ou 5 minutos antes de nos deitarmos. Porque um da pode tornar-se bom por uma palavra, por um gesto ou por uma atitude que ansiávamos há imenso tempo. Este dia não começou sendo um bom dia, mas espero que antes de adormecer pense que a vida é linda.

21 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Certamente que se tornará um bom dia :)
Bom feriado *

caroline pipi disse...

estão constantemente a fazer greves e não ganham relativamente mal, se eu não soubesse do que falo nunca faria um post daqueles. este país não precisa de mais greves nem manifestações, estão dez anos atrasados! precisamos é de o meter a andar para a frente

caroline pipi disse...

acho que não temos grandes opções, querida! qualquer um que suba ao poder vai acabar por fazer o mesmo

Cláudia Ribeiro. disse...

a vida é linda, só tens aproveitar cada momento. gostei muito*

Aurora disse...

Eu entendo princesa <3

caroline pipi disse...

mas para quê tantas greves? que saiam à rua e se manifestem no seu tempo livre é uma coisa, agora greve quase dia sim dia não é um exagero!

wendy disse...

pois eu bem sei (: adoro a tua imagem no título do blog * está awesome .

s. disse...

gostei imenso, estou a seguir!

m. disse...

Que a tua vida seja linda, de manhã, de tarde, à noite ou por meros 5 minutos. Mas que seja linda!
O que achas que quer dizer? (:

Maria Inês. disse...

Sou tão assim. E ultimamente tem-me apetecido muito deitar-me e não acordar durante uns seis meses. Seria perfeito.

may rose disse...

vamos dormir até um novo dia maravilhoso e que valha a pena vive-lo apareça.. não sei, mas também tenho necessidade disso. de uma mundo novo, como tu. gostei muito, e agradeço o comentário :')

mariaa disse...

Agora é que tu disseste tudo neste texto!

Tiz disse...

Basicamente... nem todos os dias acordamos bem, mas em poucos segundos, minutos ou horas pode ficar bem e o dia que desejamos que não existisse pode vir a tornar-se num dia de felicidade. Aproveita cada momentos. Não desperdices nenhum dia, pois todos eles dão-te a oportunidade de te fazer feliz :)

Daniela Ramos disse...

H+a dias assim, mas temos que saber supera-los. Os dias bons passam, se tivermos a capacidade de seguir por cima deles. Beijo :) *

mariaa disse...

Pois, mas nem vai ser. Eu detesto os dias do meu aniversário...

mariaa disse...

Eu não sei bem explicar. Sinto que ninguém se lembra de mim verdadeiramente. E desde à alguns anos atrás que nunca consigo estar com quem realmente quero.

m. disse...

Acho que entendeste muito bem (:

mariaa disse...

Eu sei que não devia, mas eu estou sem vontade pra nada. Ainda estou enfiada na cama e tudo. E o tempo também não ajuda, ontem estava um dia cheio de sol, e hoje está cinza e com vento.

mariaa disse...

Pois é. Mas é difícil porque acontece sempre algo que não corre bem...

CEP disse...

Qualquer situação, gesto e palavra pode trazer-nos um bom estado de espírito e uma boa disposição, que nos leva a um espírito positivo :)

R: Vou ouvir o tema :)

mariaa disse...

Sim, eu tenho. Não te preocupes. E obrigada pelas palavras :)