7.10.12

Cada um sente o que sente, quando sente, e se sentir. Não há regras, entendes? Há fases em que a saudade vem um mês após a despedida, e há fases em que a despedida ainda não surgiu e a saudade já está a marcar presença. Não é necessário sentirem ambos ao mesmo tempo. Normalmente a saudade é um bicharoco feio que anda descoordenado. depois, não deixes que as tuas dúvidas ou falta de paciência te faça tirar conclusões precipitadas. Pensa menos e sente mais- normalmente resulta. E hoje as saudades vieram porque eu, que não gosto de chás, bebi um que até tu ias adorar. São pequenos momentos que mereciam ser partilhados

6 comentários:

Tiz disse...

as saudades são terríveis mas sabes, sorri quando escreveste que alguns as sentem meses depois!
esperemos mesmo que seja realmente isso!

nicolemorais disse...

Deixaste-me sem palavras com o teu comentário :| desculpa trazer apenas textos tristes :c
Adorei!

Aurora disse...

és tão doce, sério

Aurora disse...

de nada :)

nicolemorais disse...

Não me magoaste nem foste desagradável. No fundo foi tipo o melhor comentário que eu já recebi aqui no blog. Tu mostraste o quanto é mau entrar num blog e ver apenas textos tristes, é como se eu fosse uma constante desistente da vida. Há dias em que juro que tenho força para ultrapassar tudo, mas ultimamente não tenho tido essa força... Eu percebo o que dizes, eu sinceramente já aceitei o facto de não ter oportunidade de ligar mais ao meu avô nem essas coisas, mas as saudades são imensas e todos os dias me lembro do quão bom era tê-lo comigo. Só quero que tudo isto alivie. Obrigada pelas tuas palavras! E prometo que vou tentar trazer textos mais esperançosos.

inês silva disse...

Boas palavras :)