10.10.12

2 anos
1 rubrica em parceria
249 seguidores
536 mensagens
22464 visualizações
Sempre fiel a mim mesma, com pessoas fantásticas a ler-me a apoiar-me e com pessoas mais azedas a fazer-me ver que até aqui há pessoas de todo o género. Sem publicidade nenhuma, e com uma única mudança de endereço devido a problemas que as péssimas pessoas da minha vida real provocaram no meu refúgio. Com altos e baixos. Com partilha de bons momentos e com desabafos aos quais apenas vocês tinham acesso. Sem nunca apagar nenhuma mensagem. Muitas lágrimas caíram enquanto aqui escrevia e muitos sorrisos nasceram enquanto conversava com as minhas pessoas. Muitas lições. Absorvi muita calma e muitos vícios das vossas vidas. Obrigada à Cláudia, à Esther e à Maria Inês, algumas das meninas que me ensinaram e ajudaram muito, desde o meu início. Genuinidade e sinceridade, sempre.

4 comentários:

cláudiagomes. disse...

Obrigada eu, força maior. E, parabéns! :))

Aurora disse...

Continuarei <3

nicolemorais disse...

e sinto-me bem! obrigada pelo apoio e parabéns pelo teu maravilhoso blog <3

Maria Inês. disse...

Que linda! Obrigada eu, por me dares sempre aquelas tuas palavras de força e coragem. Ultimamente tem sido complicado andar muito assiduamente aqui, mas eu tento sempre vir tentar perceber como estás! Um grande beijinho para ti. :)