19.9.12


Será possível simplesmente amar? Sem preocupações, sem problemas, sem discussões... Viver de amor e para amar. Fazer disto rotina e hobbie. Fazer de nós a minha vida. A cada segundo amar mais, multiplicando-o em cada vez que inspiramos e expiramos. É em ti que encontro o que preciso: a tranquilidade e a energia. És o meu abrigo em dias de tempestade, és o meu abrigo em dias de sol. És pura e simplesmente tu, e é de ti que eu vivo. De ti, por ti e para ti. Tu és a minha vida. Infinitas-me.

6 comentários:

cláudiagomes. disse...

"infinitas-me."
o melhor é deixar o tempo correr e ver os resultados.

Margarida disse...

adoro! aquilo que escreveste é tão eu neste momento :)))

Zoey disse...

sim, é possivel, na minha opinião, mas tem que existir uma segurança e uma honestidade tremenda entre as duas pessoas.

Vanessa ൪ disse...

Felicidades *

cláudiagomes. disse...

pois é, minha mariana. estás melhor?

cláudiagomes. disse...

aproxima-mo-nos outra vez...