6.9.12


Recomeça a rotina. Desta vez são novos os factores que a definem, que a condicionam. Uma coisa eu sei: estes últimos meses serviram para nos ligar ainda mais. Cada olhar tem  mais intensidade e cada toque ganhou o poder de provocar ainda mais sensações. Tudo o que vivemos têm consequências em nós e eu fui feita para não esquecer nada, por isso guardo os boas memórias para os momentos de solidão. Tendencialmente damos maior relevo ao que de mal aconteceu, mas eu ando a tentar contrariar a tendência e focar-me apenas nas coisas boas. Aconteça o que acontecer, seremos sempre parte da rotina um do outro.

7 comentários:

m. disse...

Eu gosto dessa rotina porque ela te faz feliz!

Catarinaf disse...

gostei imenso!

Maria João Cardoso disse...

adoro o blogue, está simples mas bonito!
// já agora, será que podes passar pelo meu blogue de fotografia e clicar no "gostei" se gostares das fotos? vota na sondagem também, obrigada (:

Aurora disse...

Adorei <3

Vanessa ൪ disse...

gostei *

Tiz disse...

Quero que estejas sempre feliz :))

Helena disse...

Gostei muito do texto.