15.9.12

Nem sempre as pessoas nos têm no mesmo patamar que nós as temos, mas isso não deve ser problema. Ama da mesma forma e faz tudo como sempre. Por vezes dói sentirmos essa diferença, eu sei disso. Mas não te martirizes, segue em frente. Não é opcional, muito menos é controlado. São pequenas coisas que se fazem sem a noção de que pode magoar. Mas temos de sorrir, e continuar ao lado de quem, invariavelmente, está do nosso lado. Mesmo que em grau diferente. Um dia todos teremos hipótese de chegar ao lugar de topo.

6 comentários:

emma disse...

Obrigada pelo que escreveste aqui, querida. Fizeste-me ver as coisas de forma diferente. Obrigada mesmo!

maria. disse...

Está perfeito, revi grande parte de mim no teu belo texto. As tuas palavras não podiam ser mais sinceras. Adorei!

Tiz disse...

Muito, muito obrigada!
para mim não correu a 100% mas toda a gente adorou e fomos convidados para dia 13 de Outubro actuar num jantar :))
Luta pelo topo e querida, és uma pessoa espectacular!

Maria Inês. disse...

Adoro, adoro. Sem dúvida que concordo contigo, um dia haveremos que conseguir atingir aquilo porque sempre lutamos, porque tanto sonhamos. Um dia há-de chegar a ser o nosso dia. :')

Margarida disse...

todos estamos no topo do coração de alguém...

carina disse...

tenho andado um pouco distante mas bem e tu? :)