23.9.12


Chegou o momento em que temos de deixar de dramatizar, de dar mais valor ao mau do que ao bom.  Devemos dizer o que nos magoa, sim, mas não devemos estrangular ninguém com os ecos que vivem na nossa mente. Somos os senhorios da nossa alma, e somos nós que decidimos que inquilinos permitimos que nela vivam. Já não há lugar para ressentimentos, para mágoas constantes e cicatrizes eternas. Eterna, em mim, só há a esperança. E escrevo-o,  escrevo as vezes que forem necessárias até interiorizar.

17 comentários:

Tiz disse...

Simplesmente adoro! e que a esperança seja sempre eterna nesse teu coração!

Cláudia Ribeiro. disse...

está perfeito. gostei muito*

Cláudia Ribeiro. disse...

sei isso de cor. eu não me apeguei, apaixonei-me.

Cláudia Ribeiro. disse...

sim, talvez seja mesmo. mas está feito, como desfaço algo assim?

light as a bird disse...

https://www.facebook.com/lightasabird se puderes visitar e meter like agradecia (;

Cláudia Ribeiro. disse...

eu entendo. mas é tão confuso, sabes? eu nunca gostei de ninguém, não amar. ele é o primeiro e deu para o torto.

Cláudia Ribeiro. disse...

sim, exactamente. concordo.. e esta foi uma grande lição.

inês silva disse...

a força extra está em cada um dos que te seguem :)

Cláudia Ribeiro. disse...

não, isso não. mas em relação a rapazes, serei muito mais fria e cuidadosa.

inês silva disse...

sim, melhor de dizer e perceber.

Cláudia Ribeiro. disse...

será que não? neste momento acho que nenhum caminho é o caminho..

Cláudia Ribeiro. disse...

talvez seja. obrigada pelos conselhos*

Cláudia Ribeiro. disse...

óh, fica sempre bem não é?

Patrícia disse...

concordo. adorei :)

Esther disse...

nunca sei como te agradecer essa preocupação mas a verdade é que a sinto e espero que todos os dias te corra tudo bem e que vivas os teus obstaculos com optimismo. Porque às vezes temos de perceber que sem a nossa parte positiva não conseguimos avançar. és uma alma carinhosa sabes..daquelas :)

letters to you disse...

agora sim princesa, obrigada. é por pessoas como tu que a blogosfera vale a pena

Joo disse...

Sigo-te :))