27.9.12


Acreditas mesmo nisso? Sim, eu sei que é essa a filosofia que defendes, mas acreditas mesmo nela? Queres convencer-me que devo seguir as tuas dicas, queres convencer-te de que acreditas nela. Sabes tão bem que isso é mentira. Como sei? Incongruências entre o que dizes e o que fazes. Ainda no outro dia te ouvi a repetires para ti própria "este é o caminho, e eu já te expliquei porquê. Não teimes mais, não me baralhes mais, apenas faz o que eu te digo". Não é que me devas qualquer tipo de explicação, mas eu sei que te devo uma mão estendida sempre que dela precisares. Só te peço, não me tentes enganar quando só te queres enganar a ti própria. Se queres mudar, aceita a realidade e pratica a mudança. E sim, eu acredito que é possível.

3 comentários:

Patrícia disse...

tudo é possível*

Tiz disse...

És uma excelente pessoa. Uma excelente amiga!

cherry blossom disse...

a mudança é sempre possível <3