6.8.12

O tempo passa e traz consigo a tendência para desgastar o que já cá esta. Vai levando o brilho e a vivacidade às cores que sempre foram as nossas preferidas. Tira intensidade aos gestos e impulsividade aos sorrisos. As palavras começam a ser bem calculadas, pois cada palavra fora do tempo, fora da linha, fora do habitual pode abanar as bases. E o tempo pode destruir tudo, basta que deixemos.
Mas o tempo também nos dá a oportunidade de viver momentos únicos, de acender-mos sentimentos, de reconquistar as essências que tanto nos caracterizam. 

13 comentários:

Ju disse...

Tudo depende de nós, no fundo!

caroline pipi disse...

espero bem que sim, era o que eu mais queria

m. disse...

Escreves sempre tão bem as verdades da vida. Fogo, está lindo!
Queres que post o texto, princesa?

Patrícia disse...

obrigada fofinha :))

joana disse...

Oh, que bonito *-*

Francisca disse...

É verdade... O tempo tem a sua parte má e boa :)

joana disse...

E ao tempo que eu também não passava por aqui! Eu estou bem princesa, estou indo bem (: E tu?
E obrigada :)

Patrícia disse...

dia 19 :)

joana disse...

Fico feliz por ouvir isso <3

Mafalda Sofia disse...

eu acho que sim... já não sinto mais nada que posso fazer.

Patrícia disse...

é mesmo e ainda bem! tenho andado ansiosa, sei que para além de estar com ele ainda me vou divertir com os nossos amigos lá no algarve e isso é bom. depois venho por volta de dia 26 e dia 14 ele está cá :)

sophia disse...

tens uma escrita tão sincera e bonita, eu gosto imenso :')

Catarina. disse...

gostei :)