27.8.12

entre aspas

«Sei que enquanto estiveres longe, eu estarei bem. Não preciso de te ver, só de saber que estás feliz. Que  ainda és o mesmo. Com os mesmos defeitos. Mas, acima de tudo, espero ter-te perdido para as melhores pessoas do mundo, quem quer que elas sejam, quem quer que tenhas escolhido para preencher os teus dias. Sei que ambos morremos para os dois, por vontade minha e por desleixo teu, mas continuo a gostar de ti, embora nunca o mostre quando, nos dias em que Deus quer, nos encontramos por acaso. Nesses dias – sempre os mais improváveis do mês-, acabo por perceber que já não sabemos quem somos. Já não nos conhecemos verdadeiramente. As voltas da vida – ou deverei antes dizer “as voltas da tua vida”?- , para além de nos terem arrastado para frentes opostas, mudaram-nos. Ficámos mais velhos – embora ainda sejamos novos-, mais sábios e tornamo-nos irreconhecíveis um ao outro. É bom sinal. É sinal que a vida anda para a frente e que já não és ninguém na minha vida, por mais em conta que eu te tenha. Eu já quis tudo de ti mas agora não consigo querer mais nada. De tanto os ver irrealizados, esgotei os meus desejos todos em nós. Não quero notícias tuas. Nem sorrisos teus. Não quero nada teu. Só quero o teu bem. E que o teu bem nunca seja perto do meu bem. Porque estar perto de ti aflige-me e faz-me sentir só tua de novo. E eu não quero mais sentir isso. Odeio sentir-me tua, na verdade. Agora só quero ser de quem me ama de volta. Só quero pertencer a quem me pertence. O que tem de ser tem muita força, disseste-me tu uma vez. E tu nunca poderias ter ficado perto de mim, eu nunca iria aguentar ser feliz contigo. »

retirado do blog Feito num oito

6 comentários:

Marta * disse...

Oh meu deus, isto está tão lindo :') É com e estes texto que uma pessoa percebe que nos ientificamos todas umas com as outras * Beijinho*

Isa Soraia disse...

ADORO!

eliana disse...

noutros tempos, teria dito que este texto tinha sido "escrito por mim".

The Princess Little Box disse...

Há um sorteio giríssimo no blog! Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com
STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

cherry blossom disse...

Mariana , à quanto tempo ... como estás ? <3

m. disse...

Tenho andando sem inspiração, por isso não tenho cá vindo. Perdoa-me.