5.7.12

Ciúmes: Falta de amor ou Falta de confiança?

11 comentários:

caroline pipi disse...

acho que é mais falta de confiança.

Rita disse...

Ou então medo de perder

Mariana disse...

Amor e confiança a mais!

Sara Silva disse...

uma boa questão, mesmo!! muito bom :)

Margarida disse...

nenhuma das opções, é apenas o medo de perder

Mariana Ferreira disse...

oh tenho sim!

Tiz disse...

Ambos e deixa-me que te digas, SÃO TERRIVEIS e olha, ás vezes também é só medo de perder aquilo que nos é importante ou então aquilo que deveria de ser nosso mas não é...

Tiago Matos disse...

É sinal que é verdadeiro :)

Mariana disse...

acho que, por vezes, não é nem um nem outro, é apenas medo... mas se tiver que ser, falta de confiança.

Patrícia disse...

boa pergunta.. eu acho que é medo mas devemos controlar-nos sempre! vota na minha sondagem*

claire disse...

penso que seja medo de perder por gostarmos demais