1.6.12

Ultimamente tenho de inventar passatempos, de ler à hora de dormir, jogar no telemóvel madrugada dentro, fazer de tudo para adormecer. Cansada. Ando cansada física e psicologicamente. Detesto a minha consciência por nunca se conseguir desligar. Nem mesmo quando tenho mais de um dia de sono em atrase e tanto para fazer. Aqui estou eu, a cansar os olhos, o corpo e a mente, para ver se na hora de me deitar, as coisas correm melhor.

5 comentários:

smap disse...

infelizmente são sempre os mais próximos de nós que nos magoam

smap disse...

erro nosso. deviamos depositar tudo o que nos resta em nós mesmos, deviamos ser nós a dar o primeiro passo e só por nós. As pessoas às vezes esquecem-se do bem que lhes fizemos.

smap disse...

dá trabalho assumir relações, sejam elas de amizade ou outras, tudo o que envolva confiança, honestidade.. custa para muita gente

Inês disse...

oh, querida Mariana, o que tens a fazer é dizer-lhe para escolher o que ele se imagina a fazer daqui a uns anos, o que idealiza como os seu trabalho, algo que ele goste e que possa preencher os seus dias. vai tudo correr bem, não te preocupes.

Tiz disse...

Ando cansada de tudo, principalmente da dor que me consome a alma. Ando farta da constante certeza que o meu coração tem e que não sei se será o melhor para mim, por mais que o tente mudar ele persiste. Não o posso julgar eu sou igual e por piorei também o minha lesão, espero que ela se esteja a curar, já ando a 4 semanas de gesso, já me tiraram e voltaram a por. Desta vez espero que seja de vez!
Minha querida, compreendo exactamente o que me dizes. Sinto-me cansada, exausta... Passa-se alguma coisa?