20.6.12

Só que entretanto o tempo passou e levou com ele as essências.

14 comentários:

Ana Margarida disse...

Awwww, que doce. Muito obrigada <3

cláudiagomes. disse...

só depois de levares muita chapada da vida é que sabes distinguir.

Tiz disse...

És forte o suficiente para fazer essas essências voltarem, basta quereres!
Tens razão, sabes nós não nos podíamos ver a frente e este ano resolvemos tudo. Eu queria mesmo ir aquele festival e o meu grupo desfalcou-se todo por causa dos exames então eu falei com uma amiga que ia e ela disse-me para ir com o grupo dela, eu ainda não sabia se ia por causa do meu pé e tal e ele falou comigo e disse para ir e isso e sabes? valeu a pena :) Andei as cavalitas dele porque sou muito pequena e só via as luzes do palco xd Dançamos, cantamos, rimos, fizemos asneiras... tudo, foi bom recuperar a amizade de um amor esquecido :)
melhor que isso foi conhecer pessoal e entrar na boa onda deles :p

Inês disse...

talvez tenha mesmo de ser assim, sorrir por mim e para mim. não vou deixar-me deprimir por causa dele, do que ele faz ou de quem ama. sou só eu agora, eu à procura da felicidade.

caroline pipi disse...

isso é o pior que pode acontecer.

Patrícia disse...

é, eu também acho que sim.. hoje já acordei mais bem disposta, sem lágrimas*

Mel disse...

com toda a certeza que vão gostar princesa. eu cá gosto, e muito, e então agora da frase que tens aqui neste cantinho direito, gosto muito mais!

Mel disse...

o tempo por vezes gosta de ser traiçoeiro

Bárbara Silva disse...

Nutella não engorda tanto como o leite condensado, acho eu x:

Maria Viana disse...

adoro, adoro! sigo*

caroline pipi disse...

um doce que mata!

Skinny Love disse...

o tempo pode levar as essencias dos outros mas não a tua, tu tens valor por ti própria, não precisas de ninguém para dar sentido á tua existencia :)
beijinho * Monstros no Armário

Inês disse...

será mesmo assim? ou é só mais um sonho meu?

Inês disse...

pois.