22.6.12

Porque eu sei que provavelmente vou acabar por pensar que estou a ser intransigente, e quero que não me deixem voltar atrás na decisão.

Fica prometido a mim mesma que não vou sobrevalorizar durante estes três meses quem andou a brincar comigo durante os últimos nove. Que não me vou preocupar com quem só me procura quando tem problemas. Que vou ser só eu e aqueles que não me deixaram sós. Vai ser tempo de fortalecer os laços com esses, e de reviver bons momentos com aqueles que estão a voltar a entrar na minha vida depois do afastamento. Esses sim, merecem tudo. Porque mesmo tendo passado os mais longos nove meses das suas vidas não me deixaram sozinha nem no bom nem no mau, e porque me procuraram para chorar mas para rir e para me fazer sorrir. 

3 comentários:

Ana Margarida disse...

É isso mesmo, querida.

Patrícia disse...

é uma boa ideia, 4 dias já foram :)

Marta * disse...

"Fica prometido a mim mesma que não vou sobrevalorizar durante estes três meses quem andou a brincar comigo durante os últimos nove." Grande frase e grande forma de pensar !

Gostei, vou seguir :)*