6.6.12

- O que procuras?
- Um sorriso teu.

16 comentários:

Ana Margarida disse...

Que lindo!

R. disse...

porquê princesa? :s

Mafalda Monteiro disse...

é o que todos procuramos (:

Mafalda Monteiro disse...

é o que todos procuramos (:

m. disse...

Acho que já tinha visto esta foto por aqui, está linda.
E essas duas falas uma fofura!

m. disse...

É onde?

Ana Margarida disse...

Eu estou bem e tu?

Maria João Cardoso disse...

que fofinhos :$

caroline pipi disse...

tenho a certeza que não.

R. disse...

ainda bem, ainda bem :)
p.s: o teu blog é lindo!

Sara C disse...

de nada (:

Maria João Cardoso disse...

oh muito obrigada $:

Lia disse...

Lindo!
e oh, acho que comigo isso não vai acontecer, aliás, espero! apesar de saber que ele gosta muito de mim.. há uma série de coisas contra!

m. disse...

sim, onde tiraram?

- Susana . disse...

gosto e sigo*

Patrícia disse...

adorei!