17.6.12

expressão completa de um tempo de falta

Quando nos falta algo bom, escrevemos para ver se encontramos a felicidade. E quando a felicidade nos sobra, escrevemos para a partilhar. Na verdade, o que eu faço aqui todos os dias é isto: uma expressão completa de um tempo de falta.
Porque, e para quem não sabe, estou a retornar às origens. Este era o nome da pasta onde eu, antes de começar o blog, antes de começar a namorar e antes de começar a dar a minha opinião em público, depositava os meus desabafos. E este foi também o primeiro nome do blog. 
E a nossa essência está na nossa origem, sempre esteve. Por isso, regresso a ela.

6 comentários:

' ita disse...

pois, eu percebo, se precisares de alguma coisa, diz!

martasousa disse...

acho que sim!

Maria João Cardoso disse...

adorei a nova ideia do título (:

Patrícia disse...

é mesmo!

Mel disse...

e fazes tu muito bem em regressar a ele, especialmente gosto e é sempre bom reviver tempos passados e bons

Tiz disse...

fico contente por já se estar tudo a resolver e olha, mais uma vez adoro o texto e estou completamente de acordo. Beijinhos <3