1.6.12

Dás tudo por alguém. Mudas planos para estar com alguém. Defendes com unhas e dentes, mesmo que não conheças a verdade. E para quê? Para te abandonarem por pequenas razões totalmente sem sentido, muitas vezes abandonam-te mesmo sem motivo. Conheces bem as pessoas com quem te dás, e pensas que por também te conhecerem não te farão nada de mal. Enganas-te. Quem melhor te conhece sabe ainda melhor como te magoar. Prometem-te o céu e deixam-te sem chão, prometem-te um céu e roubam-te o Mundo.

6 comentários:

Ana Margarida disse...

TÃO VERDADE.

Lia disse...

ainda bem que consegui explicar-te e que concordas comigo Mariana linda :)
e quanto a este texto, é uma grande verdade! e mesmo assim nós continuamos a acreditar quando nos prometem o céu, continuamos a fazer tudo por pessoas que não merecem e a defendê-los de todos. enfim!

Maria João Cardoso disse...

muito obrigada :$

m. disse...

QUE GRANDE VERDADE! Acho que vou "roubar" este teu texto, posso? Claro que não plagio, digo que é teu.

Marcela disse...

Desculpa mas afinal não estou a seguir, está a dar erro. Mas gostava imenso de seguir o teu blog :s
Vou tentar mais tarde.

Mariana Ferreira disse...

identifico-me tantoooo!
estou a seguir (: