12.6.12

change


Inspira. Expira. Não te esqueças do essencial: parar para respirar. Aproveita, e pára também para pensar.  É esse o caminho que queres seguir? Estás numa fase propícia a mudanças, tens a certeza que queres continuar no mesmo rasto? Por vezes devemos sair da rota pré-estabelecida e traçar o nosso próprio rumo. Vá, respira fundo, não te deixes afogar nos teus próprios medos. Eu sei que é assustador imaginar-nos a começar de novo, a arriscar. E se perdemos tudo? Tempo, confiança, tudo. Mas é preciso perder para perceber quando se ganha, é preciso arriscar para conseguir ir além. Inspira. Expira. Segue o caminho que escolheste.

7 comentários:

Maria João Cardoso disse...

o que significa "irradias"?

m. disse...

E quando não nos deixam largar tudo? Quando queremos seguir outro caminho que não o que estamos a percorrer, porque achamos ser o melhor, mas não nos deixam?

martasousa disse...

tenho de ser querida.

Tiz disse...

o mais importante na vida é seguir o nosso próprio caminho, aquele caminho que traçamos com o nosso coração!
Terás sempre o meu apoio, para tudo :)

cristiana mendes, disse...

sabes, as vezes é mesmo necessário desaparecer, não de vez, mas por umas horas. eu pelo menos sou assim, talvez seja muito pequenina para aguentar as coisas mais dolorosas e prefiro desaparecer para um sítio onde não haja ninguém com intermináveis perguntas, alias, onde não haja absolutamente ninguém, só eu e o mundo, percebes? é claro que quando volto está tudo igual, nada muda, as vezes está ainda pior, mas torna-se mais fácil passar aquelas horas. mas obrigada doce (:

caroline pipi disse...

lindo!

sophia disse...

oh muito muito obrigada! :')