18.5.12

Temos uma paleta cheia de cores, e escolhemos sempre a mesma cor. A mais básica. A mais sem graça. Podíamos misturá-la, reinventá-la e dar-lha uma vida... mas não. Não nos preocupamos em viver a vida porque achamos que amanhã teremos mais tempo para isso. Como é possível? Alguém me pode dizer como é possível passar dias à frente e achar que esse tempo será recuperado? Hoje eu escolho todas as cores da paleta, e crio outras novas, misturadas com sorrisos e alegria de viver. Dou a minha vida por cada uma das cores que tenho porque elas dão cor à minha vida.
E hoje, de que cor pintarás o teu sorriso?

6 comentários:

Ana Margarida disse...

Está tão fofinho!

cláudiagomes. disse...

com uma cor bem alegre... pois, ontem ele ligou-me e decidiu começar do 0 com uma amizade. Foi bom, deu-me logo apetite para comer e tudo.

ana soares. disse...

ohn linda.. poderei ter, mas ainda não o encontrei. :(
gostei do texto*

patrice disse...

muito obrigada!
o título é um dos versos da música que toca no meu blog. é uma frase mesmo bonita e que gosto imenso e por isso escolhia :')

Maria Inês. disse...

às vezes temos mesmo que recomeçar!
adoroooooo! e, pinto o meu sorriso de todas as cores, para que seja o mais sincero, o mais verdadeiro, o mais pessoal. lindo :') *

joana disse...

Amo Mariana, amo!