16.5.12

Lê-me lentamente, com toda a atenção de que dispões, e decifra as metáforas. Entende que quando faço um elogio ao Amor -o verdadeiro, o intenso, o sensual e o idealizado, o psicológico e por vezes até o sexual- é ao nosso amor que me refiro. Entende também que quando refiro um "alguém" - dando abertura para que quem me lê menos intensamente se consiga identificar- é em ti que estou a pensar, e por isso me inspiras, e é em mim que espero que penses.
Lê-me como só tu sabes, com o olhar atento com que observas todos os meus traços e com esse mesmo olhar desmonta as palavras, como tantas vezes me despes com o olhar, deixando-me mais exposta e mais frágil, mas ao mesmo tempo mais solta e mais eu.
Percorre o texto com calma e com carinho, e sente as metamorfoses, como quando tocas com as tuas mãos frias no meu corpo sempre quente: primeiro estranha-se, depois entranha-se. E quando deres por ti já saberás o ritmo certo de cada letra e de cada pausa, como me sabes já, de olhos fechados; como sabem as tuas mãos cada curva do meu corpo e a textura da minha pele.
E deixa que a minha escrita te toque. Que te acerte em cheio como um beijo e que te faça moldar a mim. Deixa que seja um beijo no teu pescoço: um misto de sensualidade e inocência; que primeiro arrepia, mas que te deixa com um sorriso.
Guarda esse sorriso no rosto durante a viagem, guarda esse sorriso no rosto até à minha próxima passagem.

8 comentários:

Ana Rita disse...

adorei :o

Ana Rita disse...

eu, escrever bem? :|
oh fofinha terei de dizer que estás um pouco enganada.

caroline pipi disse...

é ele, foi um idiota chapado. adorei!

m. disse...

Eu li-te atentamente e prendi-me em cada palavra que redigiste.

caroline pipi disse...

lesionou-se, dei-lhe o meu apoio e ele tratou-me com o maior desprezo do mundo!

Ana Rita disse...

nao acho s:

Maria João Cardoso disse...

precisamente, é uma boa frase (:

Ana Margarida disse...

Oh princesa, desculpa-me. Tive de sair do computador, ontem, e não pude mesmo ir ao ipod ver os comentários. És um anjo. Espero que tenhas tido um óptimo dia. <3