24.4.12

Por vezes erro e vejo-te como uma âncora que me traz sempre para o chão quando a imaginação me faz voar. Na verdade tu és um trampolim, uma almofada de penas que me segura e ampara as quedas, e que funciona como mola que, assim que me refaço, me volta a fazer subir. Mais que isso, acompanhas cada uma das minhas oscilações, dás-me a mão para não cair e mais, e com a mesma mão elevaste comigo, fazes-me sorrir e sorris comigo, sonhas comigo. Juntos criamos amor. Juntos multiplicamos amor.

14 comentários:

xanaviegas disse...

já, ando um pouquito mais animada, também graças a muitos de vocês aqui no blog!! e tu, tudo bem contigo? :) *

Ana Margarida disse...

És um doce, completamente. Muito obrigada!

Sofia Carvalho disse...

Lindas palavras!

Beijinhos

Giveaway - clutch
http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

nês disse...

amei, sigo-te *

Ana Margarida disse...

Tens sido uma querida *

cláudiagomes. disse...

Sempre me disseram que quando se muda é para pior... pelos vistos o blogue não foi excepção.

cláudiagomes. disse...

sempre me disseram que quando se muda é pra pior... pelos vistos o blogue não foi excepção.

nês disse...

É mesmo, e prejudica-me muito, por causa dele não consigo seguir o meu maior sonho :/

cláudiagomes. disse...

Dói sabes em que mensagem são os comentários se tiverem título... -.-
E, já desmotivei.

nês disse...

Um dia eu revelarei tudo, no meu cantinho :)

nês disse...

Não vou deixar, juro!

Ana Margarida disse...

Oh podias nem ser uma seguidora presente, daquelas que seguem só por seguir. Mas não, tens estado sempre presente com palavras doces. Muito obrigada :'))

nês disse...

vocês, meus seguidores, é que me dão coragem!

nês disse...

pois é mesmo isso. Eu também estarei sempre cá para vos apoiar!