3.4.12

Podemos dar as voltas que quisermos, mas as únicas pessoas capazes de nos magoar são aquelas a quem damos livre acesso a quem realmente somos. São aquelas de que gostámos, as que um dia significaram algo para nós. Parece contraditório, não é? Por, no passado, nos terem magoado tanto, decidimos que nem toda a gente ia passar a ter acesso a nós: ficámos frios e reticentes, com medo que antes de entrarem nos magoem. O problema é que nós também passámos a esperar coisas boas das pessoas que deixamos entrar. E lá está, como só deles esperamos o bem, só eles nos podem magoa quando nos fazem mal. 

12 comentários:

cláudiagomes. disse...

ainda é melhor quando a pessoa que te mandou isto é a pessoa que amas. é sinal que te conhece bem.

Ana Margarida disse...

Muito obrigada, coração. E, oh, como concordo com este teu texto.

teixa pinto disse...

gosto*

mai disse...

Obrigada (:

m. disse...

tão verdade, fogo!

mariana disse...

obrigada, doce!
adorei este texto, tanta verdade... porque acho que com temos uma relação perfeita, é com quem não conhecemos assim tão bem, não é?

Inês Sofia disse...

Obrigada pelo o apoio, mas é uma situação bastante difícil, cotou-me bastante escrever aquele texto, até porque o escrevi com lágrimas a escorrerem-me pelos olhos. É totalmente difícil estar na minha posição

catarinacosta. disse...

tão verdade este teu texto!

mariana disse...

o quê?

mariana disse...

ahaha! eu sou virgem e tu? :p

mariana disse...

ai a sério? não acredito xD já agora, em que dia fazes?
é que eu vejo-me mesmo nos teus textos! :o

mariana disse...

eu faço a 18 ahaha foi mesmo xD