5.4.12

O cinzento da rua nunca condiz connosco. Porque a cor mora em cada palavra que troquemos pelo simples facto de exprimir sempre um sentimento verdadeiro. Os olhares, o toque, um beijo quente e um abraço apertado têm o dom de criar em nós um arco-íris intenso e uma sensação de bem-estar. Mas a falta deles... bem, a falta deles combina bem com os dias chuvosos e frios, pois sem ti por perto as lágrimas correm e o frio congela-me os ossos e a vontade de sorrir. A cada dia criamos defesas, vamos ganhando confiança e estamos na linha da frente a lutar pelo que é nosso. Nós. Nós somos nossos.

7 comentários:

tatiana disse...

oh :)))

Mafalda Monteiro disse...

ainda bem que gostaste, obrigada a sério :)

Mafalda Monteiro disse...

oh :o foste mesmo querida agora. Não sabes como é bom saber isso. Aínda bem que gostaste do meu blog.


ps: este texto está muito bom.

Mafalda Monteiro disse...

sabes, só agora 'atinei' com o meu blog. Tenho desde 2010 e mudava-o apra ai de 2 em 2 dias. Para mim, nada o tornava acolhedor, até que tive a ideia de por a cor do texto de acordo com os tons das imagens para dar um ar de proximidade e ligaçao entre os mesmos. O teu elogio foi uma recompensa, acredita (:

Mafalda Monteiro disse...

é mesmo. o blog é uma coisa pessoal onde depositamos tudo que queremos de modo a libertarmo-nos, os principais interessados em gostar dos nossos blogs somos nos(: oh, és mesmo querida *

cláudiagomes. disse...

não sei quem foram as bestas a fazer aquilo LOL

sophia disse...

está fantástico:)