4.4.12


Amor, sinto-o todos os dias em mim e mesmo assim é como se nunca chegasse. Porque eu sei que somos capazes de mais, sempre mais. Metamorfoseamos o sentimento: usamos palavras, inventamos palavras, devoramos momentos e bebemos sempre atitudes, boas atitudes. Mas este amor é forte e nunca nos cansa. E dá sempre vontade de ter mais. De viver mais. De viver ainda melhor.
Quanto mais o Amor me dá, mais eu espero dele. O Amor vicia. O Amor cega. O Amor desespera. O Amor, o nosso Senhor Amor está sempre cá. Amor bom, Amor meu.

11 comentários:

Mafalda Monteiro disse...

tens um blog simples mas bonito, sigo :)

29-12-2009 disse...

AMO-TE , SEMPRE , MAIS E MAIS !

Ivone Silva disse...

adoro!!

tatiana disse...

é realmente aquilo que eu preciso, minha querida. tanto isso como esse teu carinho em vires lá comentar. obrigada!

Ana disse...

é romântico, toda a gente tem que gostar nem que seja um bocadinho :b

tão lindo! gostei tanto

claire disse...

isto está tão bonito..as saudades apertam mesmo

mariana disse...

adorei! está tão lnindo :)

Filipa disse...

O amor é tanta coisa e este teu texto está super bonito

tatiana disse...

isto está tão querido aqui

cláudiagomes. disse...

tu leste aquilo tudo?
E, vocês, são lindos.

cláudiagomes. disse...

porque está enorme xd