27.3.12

Porque sentir nem sempre é mau, princesa. Construir um fosso entre nós e os outros nem sempre é solução. Mesmo quando as pessoas enfrentam os crocodilos que lá colocas para que não se aproximem, tu crias outra e outra barreira, tudo para que não te aconcheguem.
Não entres nessa caminho, não te feches, não te obrigues a viver sozinha. Estás aí, tão longe de mim, tão longe de todos nós, e não deixas que te toquemos, que nos preocupemos contigo, que cuidemos de ti. Assusta-me o facto de te queres transformar numa pessoa que não és.
Mas eu estou aqui, estou aqui para ficar. Não te julgo, mas não vou desistir.
Chólomócótó?

15 comentários:

Ana disse...

tantas vezes, minha linda xD

joana disse...

lá está mais um problema, eu não consigo evitar ficar assim. será que consigo?

aninhasbarreto disse...

oin que texto querido , não deixes a tua amiga , ela vai precisas muito de ti :)

Ana disse...

é realmente uma estupidez, mas eu não dou ouvidos xD faço a minha vida como se não se passasse nada

Ana disse...

tem que ser assim :b

Ana disse...

e estou, estou mesmo (:

Lia disse...

adoro.

joana disse...

vou tentar, obrigada querida

m. disse...

espero que ela veja este texto e que cada palavra se entranhe no seu coração.

cláudiagomes. disse...

texto tão fofinho :)

Ana disse...

apeteceu-me hoje :b
bom diaaa!

Ana disse...

é sempre tirar um dia para estas coisas :)

Ana disse...

exatamente :b

joana disse...

espero que sim querida :)

mariana disse...

os teus textos são perfeitos, linda!