4.2.12

Nunca fiz publicidade ao meu blog. Nunca enviei link de texto algum para os seus destinatários. É isso que me faz ter orgulho de cada pessoa que aqui lê, não andei a tentar trazê-la até cá. Quem chega, vem por si. Quem fica, fica porque gosta.
Não escrevo com pseudónimo, não gosto de me esconder. Sempre fui directa, e também aqui o sou, assumindo a minha personalidade, dando a cara e dando o meu nome. Não assino com nome completo porque considero desnecessário, uma vez que possibilita que me procurem em outras redes sociais, e quem por aqui anda fá-lo por palavras e não por fotografias.
Dito isto, sinto-me mais leve e com força para me manter aqui.

10 comentários:

Alice disse...

Oh pois são :s

Alice disse...

Oh, que linda, obrigada <3

cláudiagomes. disse...

dá muita inspiração *

Maria Inês disse...

vou precisar de muita, mesmo... obrigada, linda*

cláudiagomes. disse...

é isto mesmo!

MARIANNE disse...

eu gosto e fico, o mérito é todo teu!

Esther disse...

eu nao desisti. simplesmente mudei de rota por pensar que não era o indicado para mim. mas afinal era.

APF disse...

tenho medo que ao dar espaço, o perca mesmo de vez, mas também não há nada mais que possa fazer acho que já fiz bastante, agora chega.

cláudiagomes. disse...

Faz o favor de sorrir, mariana!

liliana disse...

sem papas na lingua