16.1.12


Tudo podia ter sido mais fácil se nos conhecêssemos totalmente desde o início. Seria mais fácil agir sem errar, seria mais simples falar sem ferir. Mas o mais valioso nas relações humanas é a conquista, são os meandros de um curso de água, por vezes seco, outras vezes demasiado cheio, que nos levam até onde estamos hoje. O medo é um rio que se atravessa molhado. É um rio que temos de atravessar sozinhos para chegarmos a um bom porto, ao porto seguro de um abraço quente, acrescento eu.
Fácil? Nem por isso. Mas é necessário e bom de viver.

15 comentários:

cláudiagomes. disse...

sempre com bons mimos

ana disse...

e sorrio meu doce.

Sara'C disse...

"é um rio que temos de atravessar sozinhos para chegarmos a um bom porto..." - concordo completamente!
Adorei ;)

Lia disse...

sei que sim :)
oh, escreves tão bem *

cláudiagomes. disse...

Não conseguir disfarçar dentro de nós porque o que realmente importa é nós sentirmos e não os outros.

APF disse...

é sempre o que tento fazer, palavras firmes e atitude, mas às vezes perco muito por isso ...

APF disse...

é sempre o que tento fazer, palavras firmes e atitude, mas às vezes perco muito por isso ...

APF disse...

sim, também é verdade. mas eu às vezes sou muito frontal e tenho a plena noção disso, e nem todas as pessoas sabem interpretar as coisas, mas pronto princesa.

Sara'C disse...

de nada, não tens que agradecer (:

ana patrícia disse...

gostei imenso!

APF disse...

eu também prefiro assim, prefiro ser frontal e verdadeira, do que dizer só o que as pessoas querem ouvir por medo de magoar.

Maria Inês disse...

adorei, adorei :)

elise disse...

gostei muito , sigo querida

Lia disse...

são palavras sinceras simplesmente :)

APF disse...

pois, isso é verdade, mas eu ajo por impulso, às vezes tudo me sai da boca para fora.