4.1.12

O sorriso tem sido o meu único acessório. Não preciso de nada mais para me sentir bem comigo, para arrasar onde quer que esteja. E tenho cá para comigo que este acessório vai ser tendência... Um acessório indispensável.

{Raquel, do blog Feito num oito, não te consigo comentar porque a tua caixa de comentários não mo permite. Gostava de poder responder e mostrar a minha opinião quanto aos teus posts. Fica a dica: não consigo colocar comentários em blogs com "mensagem abaixo incorporada" na colocação de formulário de comentários}

5 comentários:

Francisca. disse...

deveria ser o acessório de qualquer mulher :)

andreia disse...

espero que esse teu sorriso continue bem lindo e que continue a ser o teu único acessório por estes dias (:

MARIANNE disse...

sorri muito e sê feliz, nunca te esqueças.

ana disse...

é verdade, completamente.

wendy disse...

obrigada c: