19.1.12


É normal que com o passar do tempo as pessoas se sintam com medo de ter deixado de gostar. Não é que as dúvidas estejam verdadeiramente presentes, mas a rotina ... bem, a rotina consegue complicar tudo e arrasar até os mais convictos. Por isso é que cada dia tem de ser diferente. Temos de fazer cada dia valer a pena - assim, nunca ninguém se deixará ficar inseguro.

15 comentários:

Sara'C disse...

bem dito (;
gostei.

APF disse...

é mesmo lixado, mas acho que já foi mais.

APF disse...

o que tu escreveste aqui é tão verdade.

APF disse...

acho que foi mais por ter mudado as coisas e ver que ele talvez se preocupe, à maneira dele, mas não quero iludir-me erradamente.

APF disse...

também já tive numa fase dessas, que os sentimentos iam e vinham, e que eu tive de me afastar algumas vezes para ver se era ou não aquilo realmente importante para mim.

APF disse...

eu espero, aliás com ele aprendi diversas coisas, e uma delas foi a esperar. é verdade sim, quando as coisas se tornam monótonas demais, há sempre a dúvida que surge, dúvida essa nos sentimentos.

Sara'C disse...

aquelas coisas acabam por me passar ao lado. pelo menos ultimamente ando muito melhor do que andava antes (:
obrigada pelo apoio :D

MARIANNE disse...

só deixam de gostar se o amor não for verdadeiro.

Alice disse...

Bem verdade!

cláudiagomes. disse...

Mesmo... a rotina abala qualquer um.

ana disse...

muito bom (:

inês disse...

tanta razão

patrícia disse...

disseste tudo! já passei por uma fase muito má no meu namoro. achava que já não éramos nada juntos, que o nosso amor já não tinha brilho e que o sentimento tinha mudado até que decidi lutar a cada acordar, dar tudo por tudo e nunca mais tivemos problemas desses. a vida é mesmo assim, quem luta vence!

Maria Inês disse...

Farei :)

Alice disse...

Infelizmente isso agora é muito comum -.-