6.11.11

Um dia vais aprender a não julgar o livro pela capa, vais perceber que aquela pessoa que julgavas ser uma durona com ar de rebelde que se está a lixar para os outros afinal é bem mais parecida contigo do que julgas: tem sentimentos, joga futebol e escreve poemas no recanto do seu quarto, é orgulhosa (tanto no sentido de não querer dar o braço a torcer como de ter orgulho em quem a rodeia), é uma pessoa querida por trás da capa de "levo a vida na maior, sempre na boooa".
Isto tudo para dizer que para mim esse dia já chegou, quando a nini se cruzou comigo e percebi que ela é diferente da pessoa que sempre vi nela. Agora, apesar da distância ser muita eu sei que a bad girl que via nela é uma good girl sem a qual já não é a mesma coisa. Sabem aquela sensação de protecção? É mais ou menos assim que as coisas funcionam: eu protejo-a, ela protege-me, e vai ser sempre assim.

23 comentários:

ran disse...

Sabes? Já nem me importo.

ran disse...

Já estou tão cansada desta porra toda.

ac disse...

está mesmo lindo !
espero que sim , espero poder vir a ver isso com o tempo (a)
um dia saímos *-*

Mélanie Almeida disse...

Simples : EU AMO A MINHA NANA <3

Sofia Guedes disse...

de nada! obrigada eu (: cada texto melhor do que outro.. está fantástico (:

ac disse...

de nada *-*
é bom que sim , unf :c
sim , vemos *-*

Sofia Guedes disse...

de nada (: o que se passa com a minha vida? tanta coisa que nem sei por onde começar ..

ac disse...

então quando for grande quero ser como tu :o

ac disse...

ahaha que boss :b

patrícia disse...

grande verdade! o texto está lindo :')

carolina disse...

infelizmente há muitas pessoas que julgam sem conhecer.

carolina disse...

e não digo que não. depois de conhecermos realmente as pessoas, pensamos 'e eu que achava que este/a era assim, e não tem nada a ver', ahaha

ran disse...

Ai linda, se soubesses como me tenho aguentado. Com calmantes, com tudo mais.

Mariana F. disse...

isso é muito bom, ganhares confiança ao ponto de se tornar em protecção!

Soraia Loureiro disse...

gostei imenso *

ana disse...

pois, não entendo :c fico mesmo anora.

Soraia Loureiro disse...

de nada minha querida *

Sofia Guedes disse...

ridículo num bom sentido, claro, visto que me afz sorrir (:

blair disse...

Adoro adoro

Soraia Loureiro disse...

es tal e qual como eu princesa

Soraia Loureiro disse...

eu agora ligo-lhe sempre

Soraia Loureiro disse...

nao se importa mesmo princesa

Soraia Loureiro disse...

minha tonta *