9.11.11

smile


Sabes, se há coisa que sempre valorizei em nós, foi o facto de sermos muito cúmplices, de nos amarmos mas mesmo assim divertirmo-nos muito, como se fossemos dois putos a descobrir o mundo pela primeira vez. E no fundo acaba por ser assim. Não é que não tenhamos vivido já algumas das situações que vivemos agora, mas juntos tudo ganha outra intensidade, outra dimensão que vai para lá do nosso entendimento. Somos diferentes, como alguém disse, somos uma cena diferente, não somos duas pessoas, somos uma cena só.

13 comentários:

sara morgado disse...

gostei mesmo muito! *.*

André Lopes disse...

somos uns putos crescidos que nos amamos e somos felizes (L)

ac disse...

é tão bom , quando 1+1 é igual a 1 *-*

ac disse...

essas pessoas merecem que eu esteja com elas :')

Sofia Guedes disse...

eu ofereci, claro que sim (: a questão é que ele deve ter gasto muitoooooo dinheiro. não queria nada :s mas adoro surpresas e ele tem muito jeito para me surpreender (:

ran disse...

Pois é, talvez tenhas razão...

ran disse...

Exacto e vou lutar por mim...

ran disse...

Pois não...

ac disse...

és linda :')

ran disse...

Aí é que está.. vou atrás da minha felicidade.

ac disse...

eu é que sei , eu é que mando :c

Sofia Guedes disse...

e as pequenas (grandes) loucuras por amor são tão queridas (:

rita sousa. disse...

escrevo o que sinto, e deixo-me levar pelas palavras, só isso. :$ mas muito obrigada, querida. :)
gostei muito do teu post. nunca percas a vossa história. *