2.11.11

say it.


Vem! Vem até mim e leva-me. Não é a viagem em si que me fascina, não é o destino, a duração ou a sensação de mil e uma aventuras que uma viagem traz sempre consigo. É pela companhia. É por bem mais que isso ... Os cheiros, os sabores, a banda sonora de cada momento: dos momentos quentes e aconchegantes, e dos segundos mas tempestuosos e frios, dos solos áridos e dos olhares brilhantes. Dos corações cheios. Seja onde for, seja quando for, a que distância estejamos ... Os nossos corações sempre cheios.

20 comentários:

alice disse...

Que doçura *-*

ac disse...

pois preciso , minha querida . muito obrigado ♥
como estás ?

ac disse...

ainda estou viva , querida <3

ac disse...

podia ser a minha alma a falar contigo :o

ac disse...

eu gosto tanto de vocês que acho que mesmo morta venho cá :p

ac disse...

eu também não ia gostar muito disso ahah

ac disse...

realmente , que coisa mais sinistra :o

ac disse...

por acaso essas coisas não me costumam tirar o sono (a)

ana disse...

adorei minha linda!:)

alice disse...

Sim, talvez tenhas razão (:

ana disse...

é mesmo nana :)
como estás ?

alice disse...

Awww, ainda bem que gostas :')

ac disse...

eu não , então passo a vida a falar dessas coisas ahah

alice disse...

Awww, sempre tao querida *-*

ana disse...

estou andando meu doce, mas nada de tristezas.

ac disse...

adoro essas coisas (a)

ana disse...

estou é muito magoada nana.

ac disse...

nossa , que medinho :p

Mariana F. disse...

pois é, que boa sensação que nos deixa, a de um coração cheio! (:

ana disse...

com aquela pessoa :c