12.11.11

Apesar de estar escrito em português do Brasil, o significado continua lá.



29 comentários:

Alice disse...

Como eu concordo com isto *-*

blair disse...

Que fofo :)

Maria Inês disse...

adorei, adorei.

Sofia Guedes disse...

eu tenho a certeza que ele é a melhor pessoa do mundo (: para além de namorado, é meu confidente, melhor amigo, contador de piadas, palhaço de serviço. é tudo num só, e eu adoro isso nele (:

Sara'C disse...

é mesmo *.*

Sofia Guedes disse...

é muito bom saber disso (: espero que ele veja o mesmo que tu nas minhas palavras *.*

Sofia Guedes disse...

achas mesmo? :$
sabes, acontece-me muitas vezes isto que está aqui na tua imagem :p

Sofia Guedes disse...

isso é bom, é que ele não é mesmo nada cego (:
é, sem duvida a melhor coisa do mundo! e quando dás a mão a um namorado e passas a aula toda a cheirá-la porque ainda tem o perfume entranhado? *.*

Ana Gonçalves disse...

Muito obrigada :)

Sofia Guedes disse...

isso é mau :s eu tenho muita sorte em ter o meu namorado na minha escola, sempre que podemos estamos juntos (: mas tens um namoro complicado? :x

Sofia Guedes disse...

calhou encontrar uma pessoa tão fantástica na minha escola (: eu tenho tudo a facilitar, namoro nada complicado, tempo livre com ele, intervalos, almoços (:

Sofia Guedes disse...

e eu sou feliz. muito feliz. com ele eu sou muito feliz, mesmo (:

Sofia Guedes disse...

é o que dá conhecer uma pessoa tão fantástica :p

Sofia Guedes disse...

desculpa, quando começo a falar dele não me consigo calar :s xD

Sofia Guedes disse...

sim, é bom sinal, mas torno-me chata o:

Sofia Guedes disse...

não estás feliz? aconteceu alguma coisa? :s

Sofia Guedes disse...

tens saudades do teu namorado, é isso? :s (querida, podes comentar no novo post? é mais fácil para mim, para controlar comentários e retribuir :s)

Sofia Guedes disse...

vocês estão juntos quantas vezes por semana? :S

Sofia Guedes disse...

cala-teeeee, a sério? o: mas vocês vivem em cidades diferentes?

Sofia Guedes disse...

mas não conseguem arranjar forma de estarem juntos mais vezes? :s

Sofia Guedes disse...

a que distância vivem? o:

Sofia Guedes disse...

eu e o meu namorado também, e nas férias estávamos juntos todos os dias o:

Sofia Guedes disse...

sim, é uma grande realidade.. nós tínhamos que fazer um grande esforço para conseguir-mos estar juntos tantas vezes (:

Sofia Guedes disse...

claro, não duvido disso (: só não sei como consegues viver um namoro assim, deve ser mesmo complicado :S

Sofia Guedes disse...

e deve custar muito :s nem quero imaginar :s

Sofia Guedes disse...

sim, sou uma sortuda! encontrei uma pessoa fabulosa mesmo perto de mim (:

Sofia Guedes disse...

mesmo! mas também acho que já merecia (:

Sofia Guedes disse...

claro que sim (: e espero que fiques mais feliz e que essas saudades te abandonem (:

Mariana F. disse...

é um cheiro tão booooom!
ainda hoje me aconteceu!