27.10.11

«À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.»

Vivia eu bem, se limitasse o meu conteúdo a esta frase. Pior corre, na verdade, pois tenho em mim bem mais do que isso: tenho dúvidas e inseguranças, mas vou ainda mais longe, quando sinto em mim todos os pesadelos que me rodeiam. 
O que é melhor, ter sonhos, e querer sempre alcançá-los, incessantemente, sempre em sobressalto; ou viver conformada a uma realidade não muito cor-de-rosa, mas bem menos fria e brusca do que o que vejo na minha mente?

18 comentários:

Mariana F. disse...

viver com sonhos é muito melhor. dá-nos um sentido para viver, para correr, sofrer, sentir.
porque os sonhos são todos possíveis. a menos que nós próprios os determinemos não possíveis.

blair disse...

Obrigada *.*

Ran disse...

ele era de um modo, agora é de outro. antes nem suportava a ideia de eu ter liberdade, agora quer. já lhe dei o que ele queria, disse agora que ele tinha a liberdade que tanto quer :'(
estou a chorar, pois não queria ainda isso. mas se é o que ele quer, assim terá. por lhe amar é que lhe dou tudo o que ele quer só para ele ser feliz.

Laís Pâmela disse...

Porque tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo, rs.
Adorei,
Vamos sonhar muito né?
Bjs.

Catarina de Sousa disse...

EXATAMENTE!

Ran disse...

liberdade para falar com quem quiser, para fazer o que quer, e ele antes era totalmente contra isso, ou seja, nossa relação foi uma coisa e ele agora quer outro tipo de relação. quando na verdade ele só a quis daquela forma.

Ran disse...

ninguém muda do nada, ninguém quer uma coisa do nada.

Ran disse...

não é nada disso nana. apenas ele mudou de um momento para o outro, sem explicação. e agora quer liberdade, quando na verdade nunca a quis.

ana disse...

mariana :))

Ran disse...

talvez ou talvez não nana.

Catarina de Sousa disse...

Já a podes ler, querida :) Espero que gostes!

ana disse...

óh, sinto-me triste :c

ana disse...

não sei mariana, só sei que fico confusa e fraca.

maria gabriella disse...

é uma verdade! :)

Patrícia Monteiro disse...

mas sabes que este mundo está dependente da imagem s:
acho que agora expuseste uma dúvida que muita gente aguenta .

Ms disse...

obrigada fofinha *.* vive de realidades, mas nunca deixes de sonhar ;)

Catarina disse...

ainda bem que gostaste..

Ms disse...

entao ainda bem q te pude ajudar :)