7.9.11

literáriamente falando

Embora não pareça, aos poucos vamos escrevendo a nossa história. Ambos somos autores diferentes, de géneros literários autónomos. Tu és um romancista de nascença, e eu sou uma cronista com uma visão crítica adquirida. Também eu sei ser emocional, mas o lado racional acaba por ser meu. Ambos sonhamos, ambos projectamos um futuro, mas a verdade é que os meus pés na terra nunca deixam os meus sonhos durar muito, porque a realidade está aí, bem visível. Mas tu insistes em levar-me para longe, para um mundo feliz e mais positivo.
Mais uma vez reparo, nós completa-mo-nos.

33 comentários:

ana disse...

que lindo, completamente *-*

ana disse...

de nada mesmo, como te sentes hoje? :)

Sofia Guedes disse...

está mesmo lindo *.*

carina disse...

claro, e tu comigo mariana, sim?

Patrícia Amado disse...

que lindo!

carina disse...

já fiz o que estava certo. deixá-lo de vez, e agora seguir com a minha vida, como disseste também. :))

ana disse...

vou andando :)
gostas-te mesmo? *

carina disse...

espero mesmo que sim! as decisões mais difíceis são as melhores para o futuro, gosto de pensar assim. :)

Patrícia Amado disse...

é difícil estarmos longe de quem gostamos e acredito que na tua situação seja bem mais visto que vivem longe mas tens que ser forte, já sabes :/

Patrícia Amado disse...

compreendo mas pensa no que já ultrapassaram juntos, não vai ser a distância a destruir tudo!

carina disse...

exacto. em frente sem ele.:)

ana disse...

msn, rápido, é urgente mariana!

Patrícia Amado disse...

é isso mesmo :)

carina disse...

mas sim, sorriso nos lábios, tem de ser.:)

Helena disse...

Gostei mesmo muito.

Sofia Guedes disse...

não tens que agradecer (:

carina disse...

ahah, claro claro (a)
e contigo, está tudo bem entre vocês?:)

carina disse...

porque pode estragar tudo? :s

Patrícia Amado disse...

por em prática é que é mais difícil :p

Sofia Guedes disse...

claro que não (:

carina disse...

eish pois é, o 12º é sempre aquele stress. e a distância, que sei bem como ela é, só que vocês conseguem!

carina disse...

espero que te corra tudo bem e que tires muito muito boas notas! a distância é um obstáculo que vocês, juntos, têm de ultrapassar e eu acredito que sim.:))

inês disse...

gostei :)

carina disse...

não tens nada que agradecer, agradeço eu:')

carina disse...

exacto tive de ter essa coragem agora. pois tenho mesmo de ser muito forte, claro irei conseguir.:))

Maria ♥ disse...

lindo *.*

carina disse...

eu também acho. por isso é que foi mais ou menos um erro deixar andar até aqui. só que.. por outro lado, é sempre uma lição né. e no fundo eu não me arrependo, segui sempre sempre o meu coração!

carina disse...

mas ainda cheguei a cair no mesmo engano inúmeras vezes. fui embora e voltei muita vez só que agora é de vez mesmo!

inês disse...

mesmo :)

carina disse...

claro que sim:)

inês disse...

sem dúvida *

simple writer disse...

como adorei :)
minha querida quero dizer-te um enorme obrigada por cada palavra que deixaste no meu espacinho. peço desculpa se nem sempre fui a seguidora mais presente . um enorme beijinho já com saudade da simple writer <3

joanarocha disse...

muito obrigada minha Mariana ♥