3.8.11


Sabes, tal como tu, acho que não faz grande sentido manter esta distância, este afastamento. Eu não quero pensar mais no que aconteceu, foi um desentendimento mas está resolvido. Custou-me muito ver que depois de tantos esforços e apoio que trocamos, as coisas se tinham evaporado assim. Eu continuo a acreditar no para sempre, só precisamos de encontrar as pessoas por quem vale a pena chorar, sorrir, lutar e esperar.
E eu acho que tu és uma das pessoas a acrescer à minha lista de para sempre, irmã.

24 comentários:

Laís Pâmela disse...

Laço entre irmãos é inexplicável.
Lindo.
Bjs.

angélica disse...

já era altura de nos entendermos irmã!

angélica disse...

não abuses --.

"Laço entre irmãos é inexplicável." ? CERTAMENTE *

angélica disse...

não abusas é pouco :c
eu também acho*

Bárbara Silva disse...

- que querida $:

angélica disse...

silêncio --.

C disse...

coisas que só quem tem irmão(s) entende.

Sara'C disse...

Adorei (:

Bárbara Silva disse...

- já me contentava com uma semana x)
vamos fazer isso :b

• cláudiasofiagomes disse...

obrigada princesa. ainda bem que as coisas se resolvem por estes lados <3

carina rodrigues disse...

claro que me importo e estarei aqui sempre para te apoiar no que for preciso :')

rita sousa. disse...

gostei do post. :)

carina rodrigues disse...

não tens nada que agradecer :')

Sofia Guedes disse...

acho que fazes bem, 2ªs oportunidades são sempre boas (:

carina rodrigues disse...

então e eu a ti mariana ? já me ajudas-te tanto! :')

angélica disse...

oh, que linda irmã <3

angélica disse...

és uma tretas x'D <3

Sofia Guedes disse...

se é o melhor para ti, força (:

angélica disse...

porque só dizes barbaridades :c

angélica disse...

claro que entendes. és das poucas que o consegue fazer x)

carina rodrigues disse...

concordo :) qualquer coisa já sabes que estou aqui *

Carla disse...

de certeza que ela è uma pessoa por quem vale a pena lutares e sofreres porque no fim sempre compensa.
gostei (:

maria inês disse...

é mesmo, infelizmente

simple writer disse...

de nada :b